Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Fórum Permanente em Francisco Morato. Venha!!!

Aumentar texto Diminuir texto

Discutir e contribuir com a implementação de políticas públicas para a cultura é o principal objetivo do Fórum Permanente de Cultura da Bacia do Juquery e é com esse objetivo que mensalmente, artistas e produtores culturais das cidades de Francisco Morato, Mairiporã, Caieiras e Franco da Rocha se reúnem, desde 2013. As discussões e encaminhamentos seguem sempre no sentido de fazerem avançar as políticas públicas voltadas para a cultura em nossa região.
O próximo encontro presencial deste Fórum será no dia 12 de agosto, quarta-feira, às 19h, no Espaço CONPOEMA (Av. São Paulo, 965, Vila Suíça, Francisco Morato, SP) e a pauta de discussão será a organização do próximo Comboio das Artes. O Comboio das Artes é um festival itinerante, que foi pensado para fortalecer e divulgar as ações do Fórum; nele, artistas das cidades de Franco da Rocha, Francisco Morato e Mairiporã se reúnem, num dia inteiro de apresentações.
O Comboio já passou por Franco e Morato e o próximo acontecerá em Mairiporã. A ideia é que a cada 3 meses ele seja realizado em uma das 3 cidades que tem representação dentro do Fórum. Achegue-se, juntos, podemos muito mais!!!