Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Ôxe! Julho: O festival de inverno vem aí!

Aumentar texto Diminuir texto
Mais 10.000 exemplares do Ôxe! já estão circulando pelas ruas de nossas terras essa semana. Já leu a edição anterior? Clique aqui e leia agora.

Esse mês o informativo está cheio de novidades, entre elas um texto, falando sobre a próxima edição do Festival de Inverno de Franco da Rocha, evento que acontece há 15 anos na cidade, fortalecendo os grupos artísticos locais e trazendo programação cultural de qualidade para os moradores dessa cidade dormitório, que há muito tempo está acordada e curtindo atrações maravilhosas, sem precisar sair de casa e enfrentar horas de transporte público para ter lazer. Você também confere uma entrevista pra lá de especial com Fabio Dasher, ator e dançarino francorrochense, que falou de seus novos projetos com teatro e dança nas escolas de Franco.

E pra você que pensa que só tem o Festival de Inverno de atração por aqui, está enganado, na sessão Na Faixa, você confere mais um bocado de atrações interessantíssimas para curtir com os amigos e a família. Você também pode ler os textos de Messias Silva, Joyce Milena, Elves Ferreira e Tiago Henrique; as obras dos premiados da categoria adulta do V Concurso de Poesias Roberto Tonellotti também tem um espaço especial nas páginas do Ôxe!. Ainda tem a contracapa, com a data do próximo Lado B Festival, que já está na sua 3ª edição - Especial Rua. E no dia 01/08 tem mais um OcupaCEU das Artes no Jd. Vassouras. Anotou tudo? Leia o Ôxe! já e se programe para curtir todas os textos e atrações, que estão pipocando por aqui. Deixe sua opinião, curta e compartilhe mais essa edição..

Ficou ansioso pra ler a edição de julho, não fique mais, clique aqui, baixe a versão e leia no seu computador ou leia direto no navegador aqui. Mas se curte pegar o jornal na mão e guardar, clique aqui e veja os nossos pontos de distribuição, que estão espalhados pela região. Curta-nos no facebook e até a próxima edição.