Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Mais um encontro do Sarau Cultural de Caieiras

Aumentar texto Diminuir texto
No último sábado, dia 18, aconteceu mais uma edição do Sarau Cultural de Caieiras, reunindo no Espaço Porco à Pá, dezenas de pessoas, entre artistas e simpatizantes das artes, e profissionais da área da educação e saúde, para uma deliciosa noite de apresentações, bons papos e muitas risadas.
Um espaço onde o encontro e a troca de experiências é extremamente valorizado, desde a disposição do ambiente com mesas e cadeiras, para o público se sentar com os amigos e familiares, a boa comida, o espaço da criança, para que os pais possam levar seus filhos, e caso queiram, deixá-los aos cuidados de uma arte-educadora, que promove atividades de sensibilização artística e integração entre os pequenos, até os importantíssimos bate-papos realizados no começo de cada sarau.
Nesse sarau, o público pode conversar com a Doutora Adelaide Jóia, autora do livro “Brincando para aprender ou aprender brincando”, que falou a respeito da importância do brincar, e da infeliz perda de momentos e espaços do brincar nas escolas e casas. Adelaide defende a brincadeira pela brincadeira, pela alegria e pela troca que se estabelece no ato, entre os brincantes. A conversa interessou tanto, que diversas pessoas se manifestaram, dando suas contribuições ao tema.
A noite seguiu com as apresentações artísticas, que começou com dança do ventre, passando por apresentação teatral com o Teatro Girandolá, diversas declamações de poesias e apresentações musicais variadas, e quem estava costurando essa belíssima colcha de retalhos artísticos, era o músico Fabio Lima (Tequila), que apresentou seu repertório ao lado do baterista Jorge Aranha, fortemente com músicas internacionais, como The Smiths,Talking Heads, The Cure, entre outras, que animaram a noite, despertando saudades dos tempos de juventude, em muita gente!
Além dos já adeptos, o local recebeu muitas novas caras, vindas das cidades vizinhas, Franco da Rocha e Francisco Morato, que já acostumados ao nosso Sarau CONPOEMA, foram respirar novos ares, conhecer novos sabores, e compartilhar de novas companhias, e que de agora em diante, terão mais uma data no mês marcada na agenda.
E se você ainda não se programou para conhecer esse delicioso espaço cultural, não perca tempo!
O Sarau Conpoema acontece no 2º sábado de cada mês, e o Sarau Cultural de Caieiras acontece sempre no 3º sábado! É sarau em dose dupla!



Espaço Porco à Pá, fica na Avenida Olindo Dartora, nº 4.560, no Morro Grande, em Caieiras. Mais informações na página do facebook