Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 29 de junho de 2015

O CEU é aqui!

Aumentar texto Diminuir texto
Mais uma vez a comunidade do Jd. Vassouras marcou presença no OCUPACEU das artes, o aparecimento do sol em pleno inverno, fez a comunidade subir o morro e aproveitar a tarde.
E apesar da “competição” com as festas juninas escolares, muitos jovens colaram neste último domingo no CEU das artes de Morato pra andar de Skate e jogar bola, e a criançada além de poder curtir o parquinho, também pôde brincar de colorir na oficina de sensibilização artística.

Além das atividades de lazer, houve também no local, uma reunião do grupo gestor, que discutiu maneiras de colaborar com a celeridade para inauguração do prédio, e puderam contar com a presença do Prefeito Marcelo Cecchettini, que informou sobre o processo, e que estimou a inauguração para outubro.

O prefeito revelou que tem o desejo de inaugurar o equipamento, juntamente à entrega dos prédios do programa Minha Casa, Minha Vida, instalados ao lado do CEU. Além do prefeito, estavam presentes, o Secretário de Cultura Paulo Sérgio e a Secretária de Educação Leila Ravazio, que haviam ido visitar o espaço.

Este momento de encontro entre o grupo gestor e os membros do governo, foi muito importante para que a comunidade organizada pudesse fazer suas perguntas, mostrar seu descontentamento, e que a prefeitura pudesse se posicionar diante disto.

O diálogo levou ambas as partes a pensarem que precisam caminhar mais juntas nas atividades do OCUPACEU, surgindo a possibilidade de que a Secretaria de Cultura passe a mandar programações artísticas para o equipamento, ainda antes de outubro.

O grupo gestor marcou uma nova reunião com o prefeito para entrega de moção de apoio para a instalação da energia elétrica, e para acompanhamento do processo de inauguração. Este equipamento já tem feito a diferença na vida de centenas de pessoas, que antes não tinham nem opção de espaço de lazer em seu bairro, ele poderá transformar a realidade de muitas famílias quando estiver em seu pleno funcionamento, abrigando atividades de cultura, esporte e assistência social.

Que outubro chegue logo! Que este sonho se torne realidade!
Ainda não conhece este incrível espaço? Vá até lá, ele é aberto para visitação todos os dias! Confira as fotos abaixo: