Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Fórum Permanente de Cultura em Mairiporã. Compareça!!!

Aumentar texto Diminuir texto
Lá em 2013, na II Conferência Municipal de Cultura de Francisco Morato, surgiu o Fórum Permanente de Cultura da Bacia do Juquery, grupo de pessoas que se reúnem mensalmente para discutir várias demandas importantes referentes à cultura da nossa região, todos tinham necessidade de estabelecer um canal de comunicação entre seus irmãos de luta, fazedores de cultura, artistas e poder público, um espaço para que se pudesse ir e acompanhar a implantação de políticas públicas para a cultura aqui.

E não é que deu certo? Muitos parceiros se encontram e discutem a melhoria de diversas linguagens artísticas, como música, teatro, fotografia, artes plásticas e literatura. Nas reuniões, representantes de Francisco Morato, Franco da Rocha, Mairiporã e Caieiras discutem nossa complexa política cultural. E é só assim que veremos avanços significativos na nossa região, discutindo e partindo para ações em prol da cultura e de atividades artísticas. E muito se tem avançado nesses encontros e já começamos a colher os primeiros frutos, como o Comboio das Artes, ato artístico itinerante, realizado de maneira independente pelos artistas que compõem o Fórum e que já circulou por Franco da Rocha e Francisco Morato levando à população exposições de fotografia, desenho, shows musicais e apresentações de teatro.

E aí, tá afim de fortalecer nossa luta? Junte-se a nós, venha você também fazer parte desse processo de transformação da realidade cultural, a mudança só é possível na luta, juntando forças. Simbora! O próximo encontro será no dia 08 de julho, quarta-feira, às 19h, em Mairiporã, no Centro Educacional, que fica na Avenida Tabelião Passarella, 850. Chega mais!!