Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 12 de maio de 2015

Um conto com afeto

Aumentar texto Diminuir texto
O espetáculo “Conto de Todas as Cores”, apresenta o universo da infância de Lili, uma criança cheia de imaginações, que vive com seu avô, seu cachorro e uma empregada, que cuidam e reinventam o seu dia-a-dia. 
Esta história já foi apresentada em diversos quintais, escolas, teatros e praças da capital, interior do Estado de São Paulo e região da Bacia do Juquery, durante 08 anos; e pra fortalecer o vínculo construído entre o grupo Girandolá e seu quintal, as cidades de Franco da Rocha e Francisco Morato, o espetáculo está sendo rifado e apresentado para a população gratuitamente.
Essa maneira encontrada pelo grupo, garante que ele possa circular com seus espetáculos, mesmo quando está sem projetos aprovados, com o financiamento coletivo, e de maneira simples centenas de pessoas podem colaborar com as atividades, que são rifadas a R$5,00 e outras tantas podem assisti-las sem nenhum custo.
A segunda ganhadora da rifa foi a Renata Sene, Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Francisco Morato, que escolheu a instituição APAE da cidade, para receber a apresentação. Um local e uma apresentação muito significativos ao grupo, que foi recebido com muitos sorrisos de uma plateia pra lá de criativa, que embarcou na história desde o primeiro instante! Além da Renata, outros amigos e parceiros colaboraram com essa ação, são eles: Dalila Mendonça, Adilson Almeida, Adilson Cunha, Rodrigo, Guacira Canindé, Derf, Luiza e Brás, Tiago Henrique, Taiana Garcia, Fabio Pierangeli, Carla, Val, Phabulo,Lucineia Pereira, Erlene, Ananda, Ricardo, Fran, Luana Farias, Charlis Abraão, Carla Saraiva, Marcelo, Cemira, Paloma Moreira, Michele, Isaur Marcos, Ranulfo Farias, Naldão, Ivan Sapucaia, Avelina Sapucaia, Iraci, Regiane e outros tantos nomes especiais que não estão aqui, mas sempre contribuem com nossas atividades, nosso mais profundo agradecimento a todos. Vocês financiaram essa apresentação!!!


No dia, a troca aconteceu dos mais novinhos aos mais adultos, cada um a sua maneira, foi tocado e interferiu nas cenas, com suas proposições, perguntas, gargalhadas, e até abraços inesperados nos atores! Esperamos que assim como o grupo saiu de lá cheio de alegria e renovado no desejo de continuar levando o universo e a importância do brincar para os quatro cantos do Brasil, a começar por nossa casa, assim também, o espetáculo possa ter aguçado, de alguma maneira, o olhar daqueles que alí estavam, dos familiares aos professores, e que juntos possamos construir um mundo mais colorido e mais afetuoso.

“Desde o tempo em que eu nasci, logo aprendi algo assim: cuidar de mim é cuidar do outro, cuidar do outro é cuidar de mim”Para conhecer mais sobre o espetáculo, clique aqui!

Mais informações sobre o grupo, ações ou como colaborar: 4488-8524