Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Saiu o Ôxe! juntinho com o Oxandolá [In]Festa 2015!

Aumentar texto Diminuir texto
Chegou um dos meses mais importantes pra gente, do Informativo Ôxe!, do Teatro Girandolá e para a Associação Cultural CONPOEMA, da qual fazemos parte, chegou o mês que começa o festival de artes integradas Oxandolá [In]Festa 2015 - De passo em passso... que comemora o nosso aniversário de 6 anos, rodando pelas ruas de Francisco Morato e Franco da Rocha.

Os 10.000 exemplares já estão livres pelos mais de 100 pontos de distribuição distribuídos por nossas terras, e nesse mês o Ôxe! está mais encorpado, com o dobro do tamanho, pra que você possa conferir, dentro da edição, toda a programação do Oxandolá, temos que reforçar que sua presença, querido leitor, é de suma importância nessa ação cultural, que esse ano traz 12 dias de programação recheada de muita música, grafite, dança e teatro. Vai ficar em casa vendo TV? Veja aqui a programação completa e corra para a rua e para os espaços culturais pra se empanturrar de arte!

Você também pode conferir outras atividades culturais que estão pipocando na região, os diversos textos dos nossos colaboradores, Danilo Góes e sua singela (e bela) homenagem a Antônio Abujamra; Joice Aziza e Beto Bellinati se posicionando a respeito da redução da maioridade penal; Messias Silva com toda a sua felicidade; mais um Drama Crônico de Olavo Passos; uma linda ilustração do querido Betto Souza. Também tem as organizadoras do Sarau Cultural de Caieiras falando sobre essa linda iniciativa lá do bairro Morro Grande. Na contracapa você conhece Rejão, dançarino de samba rock. E você também confere a data do próximo OcupaCEU que acontecerá dentro da programação do Oxandolá [In]Festa!

Baixe o Ôxe! aqui ou leia na tela do navegador aqui ou ainda, se preferir pegar o Ôxe! nas mãos, confira aqui os pontos de distribuição. Curta-nos no facebook, compartilhe e nos ajude nessa jornada!