Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Lista de inscritos do V Concurso de Poesias "Professor Roberto Tonellotti"

Aumentar texto Diminuir texto
A 5ª edição do Concurso de Poesias "Professor Roberto Tonellotti" teve um aumento considerável na participação de jovens e adultos, acreditamos que esse fato tenha se dado pela possibilidade da inscrição online. Poetas de todo o Brasil puderam se inscrever com apenas um clique.
As inscrições ficaram abertas no período de 18 de fevereiro a 17 de abril de 2015, no total foram 311 inscrições, sendo 267 na categoria adulto, 40 na categoria juvenil e 4 na categoria infantil, vindas dos estados: Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e São Paulo.

Confira a lista de inscrições habilitadas clicando aqui.

A equipe de seleção é composta por 5 jurados, todos poetas, entre integrantes e parceiros da Associação Cultural CONPOEMA; o resultado será divulgado no dia 13 de junho, no Sarau CONPOEMA, no encerramento da programação do festival Oxandolá[In] Festa 2015.
Serão premiadas 3 poesias de cada categoria, em ordem de 1º, 2º e 3º lugar, será oferecido também um troféu para o poeta moratense melhor colocado em cada uma das categorias, a fim de incentivar a produção literária da nossa região. Cada ganhador levará para casa um troféu produzido especialmente para o concurso, pelo artista plástico Fabio Campanhola, além de terem suas poesias publicadas no decorrer do ano no Informativo Ôxe!.

Confira a programação de encerramento do festival Oxandolá 2015 e prestigie a premiação do concurso! Será no dia 13 de junho (sáb) – no Centro Cultural Franco da Rocha, antes do resultado, a partir das 13h, você pode curtir os grafiteiros Kareca (Franco da Rocha - SP), Brinho (Franco da Rocha - SP), André Mogle (São Paulo-SP), Diogo Cristo (Campinas - SP), Renan Bal-Heitz (São Paulo-SP) , Rita Fittipaldi (São Paulo-SP) e Roberto Krust (São Paulo-SP), colorindo os muros do espaço. Depois, das 15 às 17h tem Wokshop de literatura: Língua Brasileira, com George de Paula e às 19h tem Sarau CONPOEMA com a Premiação do Concurso de Poesias Profº. Aparecido Roberto Tonellotti, encerrando o festival e acabando com a ansiedade dos poetas inscritos nessa edição.

O Concurso de Poesias "Professor Roberto Tonellotti" é uma realização da Associação Cultural CONPOEMA, através da Ôxe! Publicações.