Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 12 de maio de 2015

Está chegando ao fim a temporada de "Juquery: memórias de quase vidas"!

Aumentar texto Diminuir texto

Desde o dia 26 de abril, o Teatro Girandolá está em cartaz no Centro Cultural de Franco da Rocha, com o espetáculo "Juquery: memórias de quase vidas", último trabalho teatral do grupo, fruto do processo de pesquisa dentro do Complexo Hospitalar do Juquery, onde desde 2013 o grupo frequenta e vivencia histórias de internos e funcionários dessa instituição, que é responsável pelo crescimento da nossa cidade e da região.

A personagem Maria conta suas histórias e controla os fenômenos durante o espetáculo, os demais personagens se mostram durante 1h30 de apresentação, nesse tempo o espectador fica preso às histórias eternizadas pelo Girandolá, o público é convidado a mergulhar no universo da loucura e da formação das cidades da região. No final das apresentações, depois da emoção de reviver histórias e se emocionar com relatos trazidos à cena, os presentes são convidados a formar uma grande roda e conversar sobre as impressões que tiveram ao ver a obra, que busca trazer discussões pertinentes do que foi e de como é a nossa região hoje.

Pra você que ainda não viu o espetáculo, fica o convite para o último dia de apresentação, dia 16, às 20h, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá, em Franco da Rocha. Essa apresentação vem para abrir as portas do Oxandolá [In] Festa 2015 - De passo em passo..., será a primeira atividade do festival e a última apresentação dessa temporada tão especial para o Girandolá. Confira aqui a programação completa do festival.

Não perca tempo, convide os amigos e familiares para conhecer um pouquinho mais sobre a nossa história, mas não se esqueça de chegar 19h para retirar os ingressos, são apenas 40 lugares. Essa temporada não possui financiamento, por isso o grupo resolveu passar o chapéu e contar com a contribuição do público ao final de cada dia. Ajude o grupo a continuar com esse trabalho e as demais atividades culturais na região. Clique aqui e saiba mais sobre o Teatro Girandolá e não perca!!