Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Saiu mais um Ôxe! - Seis anos de caminhada!

Aumentar texto Diminuir texto
Abril chegou com tudo e as atividades culturais da nossa região continuam pipocando e como sempre, o Informativo Ôxe! já está nas ruas moratenses e francorrochenses, só que com outra novidade, agora 10.000 exemplares circularão por aí, até o mês passado, distribuíamos apenas 5.000 exemplares, mas graças ao nosso projeto aprovado pelo ProAC, teremos meses com a tiragem dobrada, isso é uma baita presente né? Já que em junho nosso informativo comemora seis anos de existência nessa região. E é sobre esse novo passo que fala o texto de capa desse mês. No mês passado era parabéns pra Morato, e esse mês é parabéns pra nós mesmos. :)

Você também pode conferir as atividades culturais que estão rolando na sessão Na Faixa. E o Ôxe! está recheado de novos textos, foram tantas contribuições, que não coube todos, mas mês que vem publicaremos.

Tem entrevista com a ativista do movimento negro Joice Aziza, texto da Gabriela Rodrigues sobre os avanços nos transplantes de córnea no Brasil; Tamires Santana comentando sobre a premiação Sabotage, que premiou o grafiteiro Bonga Mac. A poesia de Messias Silva sobre "A Mulher dos Gatos"; Joyce Milena questiona: "Hoje em dia, como se diz eu te amo?"; o "Drama Crônico" de Olavo Passos e "A Garagem", de Danilo Góes; também tem ilustração do querido Betto Souza, sobre um assunto bem polêmico nos últimos tempos. Também tem o Dia Internacional da Dança, comemore dançando a vida. E na contracapa, você conhece o Lensli, através do projeto "Consciência Negra o ano inteiro" e também sabe a data do próximo OcupaCEU das Artes, que vai acontecer junto com o Comboio das Artes no CEU de Francisco Morato, no dia 25/04, às 14h. E aí, vai perder todas essas novidades? Não né!

E tem mais, minha gente, abaixo você confere mais um vídeo das nossas entrevistas, quem topou ser filmada dessa vez foi a Joice Aziza, ativista do movimento negro e moradora da cidade de caieiras. Ela nos contou da sua bela trajetória como mulher negra no Brasil e aqui na nossa região. Obrigado pela confiança e por dividir esse momento com a gente, Joice. E até a próxima edição, pessoal!


Baixe a versão digital nesse link, ou leia diretamente do seu navegador aqui ou se preferir pegar o Ôxe! nas mãos, confira aqui os pontos de distribuição. E compartilhe, curta e divulgue para os amigos através do facebook da CONPOEMA.