Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Mais um Fórum Permanente da Bacia do Juquery!

Aumentar texto Diminuir texto
Vem aí mais uma reunião do Fórum Permanente de Cultura da Bacia do Juquery, integrado por artistas e realizadores culturais de Francisco Morato, Franco da Rocha, Mairiporã e Caieiras, o Fórum tem sido um grande articulador de ações que possibilitem uma melhor fruição das artes por essas cidades.
Também tem trabalhado no sentido de ser um grande incentivador junto às prefeituras da região, para a integração dessas ao Sistema Nacional de Cultura. As trocas estéticas entre os grupos artísticos participantes é outra das conquistas do movimento, a exemplo do Comboio das Artes, que deverá ter nova edição ao final deste mês, em Francisco Morato. O fórum teve seu início no segundo semestre de 2013, após as Conferências de Cultura que se deram nos municípios. Por falar em Conferências de Cultura, estas voltarão a acontecer neste ano de 2015 e os integrantes do Fórum têm estudado junto às prefeituras a possibilidade de uma Conferência Regional de Cultura. Para saber mais sobre estes e outros assuntos que ali são discutidos, basta comparecer.
O próximo encontro do Fórum Permanente de Cultura da Bacia do Juquery está marcado para o dia 15 de abril, no Espaço Girandolá, sede da Associação ConPoeMa, localizado na avenida São Paulo, 965, Vila Suiça, Francisco Morato. Compareça e ajude a melhorar a cultura na nossa região!