Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 3 de abril de 2015

Conpoetizando a realidade!

Aumentar texto Diminuir texto
Todo segundo sábado do mês, acontece uma festança em Francisco Morato, uma festança de almas, de poesia, música, dança e todas as maneiras de expressões que os participantes do Sarau ConPoeMa escolhem para se mostrar ao outro, por inteiro, sem receios.

Esse sarau foi idealizado para ser um espaço aberto, onde cada pessoa que participa possa se apresentar sem restrições, é um extravasar de anseios, cada participante pode falar de suas alegrias, paixões e inquietações. E estar dentro de um espaço pequeno, sentindo o outro, a sua respiração, como canta, em cada fala, é maravilhoso, e quem participa, sente a importância desse momento, que é único.

Nas periferias de SP, os saraus são muito comuns e cada vez mais eventos desse tipo pipocam nas regiões da capital e da grande São Paulo, são eventos que dão protagonismo para seus participantes, é através desse espaço que as periferias estão se fortalecendo, e nós, do Sarau ConPoeMa, estamos fazendo a nossa parte. É a nossa característica também, como cidade periférica e dormitório, essa necessidade de falar e ser ouvido, de estar com o próximo, que também passa por uma porção de dificuldades e assim, cada um ouvindo o outro e percebendo o que precisamos mudar, vamos alterando nossa cruel realidade, em cada canto, dança, texto, cena. Você também pode fortalecer essa luta. Vamos pro sarau?

O próximo dia para conpoetizarmos nossa realidade é 11/04, às 19h, no Espaço Girandolá, que fica na Av. São Paulo, 965, na Vila Suiça, em Francisco Morato. Chega mais, chega mais!!!