Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 6 de março de 2015

Vamos pro OcupaCEU das Artes!!!

Aumentar texto Diminuir texto
O CEU das Artes de Francisco Morato ainda não inaugurou. Contudo, isso não impede que a população dos bairros adjacentes e até de bairros mais distantes usufrua, ainda que apenas da quadra e de sua área externa para fazer piquenique, andar de bicicleta, ou simplesmente passear com a família. Essa ocupação espontânea e, é importante frisar, absolutamente responsável, sem nenhuma depredação, tem se intensificado e aumentado a cada dia a partir das ações de mobilização social realizadas pela Prefeitura de Francisco Morato em parceria com a Associação Cultural ConPoeMa em articulação conjunta com o Grupo Gestor formado ao longo desse processo de mobilização.

Porque o CEU das Artes ainda não inaugurou? E o que está sendo feito para inaugurar? Saiba mais a respeito e assine a moção de apoio para a sua inauguração, clicando aqui.

Pois bem, essas ações de mobilização social realizadas no próprio CEU das Artes, as quais foram chamadas de OCUPACEU, tem atraído muitos jovens moradores da região, que tem contribuído com suas ideias para os eventos e demonstrado suas expectativas e o impacto positivo que o CEU já tem trazido para a vida no bairro. E esse é justamente o objetivo, que a comunidade se aproxime e se apodere desse aparelho cultural e possa dizer o que ela deseja que aconteça ali, de acordo com as suas necessidades. Veja aqui como foi o último evento no espaço.

E o próximo OCUPACEU já está marcado, será no dia 22 de março, a partir das 14h, no CEU. Para continuidade das ações a fim de manter a população envolvida com o espaço e com as atividades futuras que ele receberá. Portanto, quem quiser se aproximar para conhecer ou mesmo contribuir com a nossa próxima ação, que pretende integrar atividades para todos os gostos, nas áreas artísticas, de esporte e de lazer, e atenderá crianças, jovens e adultos, como tem acontecido nos últimos OCUPACEUs, é só chegar! Juntando forças será possível construir o primeiro espaço cultural de Morato de verdade, com a efetiva participação da comunidade. Não perca, compareça ao CEU das Artes de Francisco Morato no dia 22 de março, domingão, a partir das 14 horas, com toda a família, e participe desta grande programação gratuita. Nos vemos lá!