Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 31 de março de 2015

Rifa "Conto de Todas as Cores" de Março!

Aumentar texto Diminuir texto
No começo desse ano, o Teatro Girandolá resolveu criar uma rifa para poder financiar a circulação de seus espetáculos teatrais na região, então, ao invés de rifar uma cesta cultural ou algum outro produto, o grupo resolveu vender o seu próprio espetáculo, o infantil "Conto de Todas as Cores". E porque não daria certo? Surgiu então a primeira rifa, vendida no mês de fevereiro, que foi um sucesso de vendas, a sortuda foi Sonia Sapucaia, que escolheu a Vila Rosina para receber essa apresentação, que acontecerá sábado agora, dia 4 de abril, às 11h, no quintal da casa da dona Vina, mãe da ganhadora. Esse espetáculo existe desde 2008, ele continua encantando as crianças de todas as idades, com seus personagens que fazem uma viagem pelo universo da infância. A apresentação acontecerá GRATUITAMENTE e é aberta a quem quiser participar. Clique aqui e confira mais detalhes desse dia.

E como a rifa de fevereiro foi um sucesso, em março outra rifa já estava circulando pelas cidades, e dessa vez, a sortuda foi Renata Sene, que comprou o número 87 e acertou em cheio. Parabéns Renata, confira aqui o resultado!!!
Em breve faremos contato para marcarmos a apresentação no local onde você escolher.

Essas apresentações serão muito importantes para o Girandolá, que conseguiu vender rifas com 100 números, totalizando quase 2 centenas de pessoas que investiram e incentivaram essa ação local, o grupo agradece imensamente a cada pessoa que acreditou nesse sonho, contribuindo com a compra de números e que dessa forma, se tornaram patrocinadores da apresentação que acontecera no dia 4 de abril e também da que acontecerá, em data e local e serem agendados, fruto da rifa vendida durante o mês de março. E seguimos acreditando em nossas ações e na força que nossa região tem!

 “Se você quer mudar o mundo, comece pelo seu quintal” - provérbio popular.
Para saber mais sobre o espetáculo, clique aqui. Mais informações: 4488-8524