Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 16 de março de 2015

Poesias sem fronteiras

Aumentar texto Diminuir texto


Os braços da Associação Cultural ConPoeMa estão se alongando, e foi lá em Minas Gerais que encontramos mãos para segurar nas nossas, para nos fortalecermos mutuamente.
Uma parceria que se iniciou no começo de 2014, e que levará pela terceira vez uma atividade artística da região da bacia do Juquery para o Centro Cultural Vagão 98.

Depois de cirandas, cacuriás, e apresentação teatral infantil, desta vez desembarcará em Lambari o show poético-musical "Poesia de A a Z" (recentemente apreciado em Franco da Rocha, através do "ConPoeMa Recebe..."), onde os poetas André Arruda, Erineide Oliveira, Gilberto Araújo, e o músico Charlis Abraão, apresentarão ao público mineiro as referências poéticas que influenciaram a obra dos quatro artistas, além de terem inserções de suas poesias autorais e de 90% do repertório musical ser de composições própria de Charlis Abrão. 

Uma bela apresentação, que homenageia a extensa obra poética da nossa língua portuguesa, que com tamanha sensibilidade consegue aproximar o público dos autores escolhidos, e que vem provando que a poesia não tem fronteiras.

A apresentação acontecerá no dia 28/03, sábado, às 21h, no Centro Cultural Vagão 98, com patrocínio da Associação Comercial de Empreendedores Pró Lambari e Estação Mercado do Livro, com apoio da ATURLAM.
Conheça este Centro Cultural através do Facebook.