Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 27 de março de 2015

Olha o Conto na Casa da Dona Vina!

Aumentar texto Diminuir texto
Em fevereiro desse ano, os integrantes do Teatro Girandolá resolveram vender seu trabalho de uma maneira diferente, o grupo escolheu rifar o "Conto de Todas as Cores", seu trabalho voltado para o público infantil, mais uma maneira encontrada para continuar apresentando seus espetáculos na região e também conseguir subsídios para manter suas demais atividades por aqui.

Essa primeira rifa foi vendida para pessoas de Francisco Morato e Franco da Rocha, pela pechincha de R$ 5,00, co-financiando dessa forma, uma apresentação do espetáculo que agora já tem local definido, a premiada de fevereiro foi Sonia Sapucaia, que comprou o número 47 e escolheu seu bairro para acontecer o espetáculo, que será apresentado gratuitamente. Lili, Manolo, Fiapo e Sustenido irão colorir o quintal da casa da Dona Vina, no dia 04/04, às 11h, esse local fica na Rua Padre Achiles Silvestre, 150 - na Vila Rosina, em Franco da Rocha.

Parabéns para a ganhadora da rifa e na próxima semana já anunciaremos o ganhador da rifa de março, entraremos em contato para agendar a apresentação no local que o sortudo escolher. Aproveitamos para agradecer imensamente a cada um que colaborou com a compra dos números das rifas de fevereiro e março. Se você não comprou a rifa, mas quer negociar uma apresentação do "Conto de Todas as Cores", ligue para 4488-8524 ou mande email para contato@teatrogirandola.com.br.
Até a próxima apresentação e para esse dia 04/04, leve a família e os amigos e curta o mundo de sapecagens da pequena Lili.