Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 30 de março de 2015

Já saiu a lista de inscritos no Oxandolá 2015!

Aumentar texto Diminuir texto

A programação do Festival de Artes Integradas “Oxandolá [In] Festa” será selecionada, pelo segundo ano consecutivo, através de edital de chamamento público. As inscrições de 2015 ficaram abertas entre os dias 18 de fevereiro e 20 de março, e os grupos e artistas interessados puderam se cadastrar pelo correio ou através do site, viabilizando o cadastro de maneira mais simples e sem custos aos inscritos.
Este ano o festival recebeu ao todo 157 inscrições, aumentando ainda mais o número de regiões brasileiras cadastradas. Além de receber fortemente inscrições do interior do estado de São Paulo, o festival recebeu propostas de cidades de Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Alagoas, Ceará, Santa Catarina e Rio de Janeiro, sendo 96 propostas de teatro, 28 de música19 de grafitte e 14 de dança.
Perceber a rica produção artística do Brasil à fora, e as demandas de suas linguagens, move ainda mais a equipe realizadora do Oxandolá [In]Festa a pensar os modelos de estrutura dos próximos anos, e até a possibilidade de criação de novos festivais específicos, como uma mostra teatral, por exemplo, que parece estar ávida por nascer, tamanho o número de grupos inscritos.
A cada ano, a equipe realizadora se propõe a pensar novas estratégias e inovações, que se dão de acordos com a vivência adquirida a cada passo, e às necessidades do grupos, público e região. É também pelo segundo ano consecutivo que as atividades do Oxandolá acontecerão em duas cidades, em Franco da Rocha e Francsico Morato, oferecendo neste ano 3 apresentações de espetáculos de teatro de rua, 2 apresentações de espetáculos de teatro para crianças, 3 shows musicais, uma mostra com 5 grupos de dança e a contratação de 7 grafiteiros, tentando assim, democratizar sempre o acesso da população.
A lista de inscritos habilitados e inabilitados de 2015 pode ser conferida por aqui, clicando na linguagem desejada.
Associação Cultural ConPoeMa, o Teatro Girandolá e a Ôxe! Produtora Comunitária, agradecem a participação de cada inscrito e desejam a todos boa sorte.
A partir de agora os projetos habilitados passarão por avaliação da banca de seleção do festival, e o resultado será publicado neste site até o dia 10 de abril. Após a divulgação do resultado, os selecionados tem até 5 dias para confirmar a participação.
Fiquem atentos!

Evoé!