Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 6 de março de 2015

Encontro do Fórum Permanente de Cultura!

Aumentar texto Diminuir texto
Há um ano e meio, o Fórum Permanente de Cultura da Bacia do Juquery, se reúne mensalmente, em encontros presenciais, produtores culturais e artistas das linguagens de música, teatro, fotografia, artes plásticas e literatura, das cidades de Francisco Morato, Mairiporã e Franco da Rocha para discutirem política cultural.
Entre as várias ações realizadas pelo Fórum, está o mapeamento de artistas e coletivos culturais que atuam na região, distribuídos nas linguagens de artes plásticas, artesanato, cinema e vídeo, literatura, dança, memória e história, música, produção cultural, fotografia e teatro. O resultado deste mapeamento está disponível nesse blog. Se você ainda não fez seu cadastro, acesse agora mesmo a página do Fórum e contribua com esse levantamento e fortalecimento.

Outra ação promovida pelo Fórum que vem dando muito certo é o Comboio das Artes (veja aqui como foi o primeiro Comboio, realizado em outubro de 2014 na cidade de Franco da Rocha). E o Comboio continua! Quem quiser se agregar é só chegar! No último encontro do Fórum Permanente – 18 de fevereiro em Mairiporã - o grupo definiu todas as datas para o Comboio das Artes em 2015.
Os eventos acontecerão trimestralmente, distribuídos da seguinte forma pelas 3 cidades membros:
25 de Abril – Francisco Morato
17 de Julho – Mairiporã
24 de Outubro – Franco da Rocha
Para a próxima edição do Fórum, que acontecerá no dia 17 de Marçoem Franco da Rocha, os membros definirão a proposta referente às Conferências, bem como a programação das próximas 3 edições do Comboio das Artes.

Se interessou? Então, pode chegar! Participe! A reunião será na Casa de Cultura de Franco da Rocha, às 19h do dia 17/03. Este espaço, também é seu! Aproveitamos para reiterar o convite para que representantes artísticos das cidades de Caieiras e Cajamar se aproximem e passem a integrar a agenda e propostas deste Fórum.
Para conhecer mais sobre o trabalho desenvolvido pelo fórum, acesse o link.