Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Venha para o Fórum Permanente de Cultura!

Aumentar texto Diminuir texto

Desde agosto de 2013 acontecem, uma vez por mês, os encontros presenciais do Fórum Permanente de Cultura da Bacia do Juquery; fórum que discute e acompanha a implantação de políticas públicas para a cultura em nossa região.

Os encontros são sediados pelas cidades de Francisco Morato, Franco da Rocha e Mairiporã. O próximo encontro acontecerá no dia 18 de fevereiro, às 19h, na cidade de Mairiporã, no Centro Educacional de Mairiporã - Sala de formação (Avenida tabelião Passarella, 850, Centro) e terá como pauta a avaliação do processo de criação do Conselho de Cultura de Mairiporã; o planejamento de ações para o fortalecimento do processo de implantação do Sistema Municipal de Cultura de Franco da Rocha que terá início em fevereiro e está sendo coordenado pela Secretaria Adjunta de Cultura da cidade; e a organização do segundo Comboio das Artes, que acontecerá em Francisco Morato, no mês de março.

O Comboio das Artes é um evento criado pelo Fórum Permanente de Cultura da Bacia do Juquery e teve sua primeira edição em outubro de 2014, na cidade de Franco da Rocha, reunindo artistas e apresentações das cidades de Franco da Rocha, Francisco Morato, Caieiras e Mairiporã, representantes das áreas de fotografia, artes plásticas, música e teatro. Venha você também fazer parte desse processo de construção de uma região com melhor qualidade de vida para todos nós. Participe!!!