Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Oficina gratuita de Produção Cultural em Franco e em Morato - Inscrições abertas

Aumentar texto Diminuir texto


Já estão abertas as inscrições para a OFICINA DE PRODUÇÃO E ELABORAÇÃO DE PROJETOS CULTURAIS, que acontecerá em Francisco Morato e em Franco da Rocha, como primeira ação do festival de artes integradas "Oxandolá [In] Festa 2015.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 12 às 18h, através do telefone 4488-8524, pessoalmente no Espaço Girandolá (Av. São Paulo, 965, Vila Suíça, Francisco Morato, SP), ou pelo email fabia@conpoema.org.br.

Em Francisco Morato a oficina acontecerá no dia 28/02 (sábado), das 9 às 18h, no Espaço Girandolá (Av. São Paulo, 965, Vila Suíça, Francisco Morato, SP). Em Franco da Rocha, a oficina acontecerá no dia 01/03 (domingo), das 9 às 18h, na Casa de Cultura (antiga biblioteca, no calçadão em frente a estação de Franco da Rocha).

A oficina será ministrada pela produtora e ativista cultural Cassiane Tomilhero.

Sinopse da oficina: Esta oficina tem como objetivo instrumentalizar artistas e produtores culturais para proposição de projetos para editais de financiamento direto. Serão abordados questões como: tipos e modelos de editais disponíveis, formas de organização jurídica para inscrição, conceitos sobre a elaboração, formatação e gestão de projetos culturais.

Um pouco sobre a Cassiane: Bacharel em Artes Cênicas pela Universidade Estadual de Londrina e mestre em Artes pela UNICAMP. Atualmente ministra cursos de produção cultural e é integrante do Movimento Levante Cultura em Campinas e do Fórum do Interior, Litoral e Grande São Paulo, onde desenvolve projetos e debates sobre políticas públicas de cultura. Desde 2010 integra a equipe de produção da Boa Companhia, onde coordena a produção de diversos projetos de montagem e circulação de espetáculos teatrais. Como produtora trabalhou nos projeto Doutor Palhaço (SESC Londrina), projeto “Caminhos da Cultura – Circuito TUSP de Teatro” da Universidade de São Paulo (USP), entre outros. Entre 2009 e 2014, trabalhou na produção de diversos projetos, entre eles Grupo Peleja – Espetáculo Gaiola de Moscas (Viagem Teatral SESI-Paulista 2009); Grupo das Excaravelhas – Procura-se Elenita Queiroz II (Proac Dança), Cia Tugudum – Dr Plástico (Proac ICMS 2012) e em 2014 coordenou a produção do projeto VII Encontro de Choro da Unicamp – ProAC 2014.

O Festival Oxandolá [In] Festa é uma realização da Associação Cultural ConPoeMa, através de seus núcleos Teatro Girandolá e Ôxe! Produtora Comunitária, foi contemplado pelo ProAC - Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura e conta com o apoio da Cooperativa Paulista de Teatro e da Prefeitura de Franco da Rocha.