Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Contratação de artistas para programação Oxandolá [In] Festa 2015

Aumentar texto Diminuir texto
O Oxandolá [In] Festa acontece no meio do ano, mas os preparativos pra que tudo ocorra conforme planejado, começam bem antes. Na verdade, quando termina um, já começamos a pensar no próximo. Pode até não parecer, mas dá um trabalhão danado preparar um festival que dura um mês inteiro e que tem quase 150 pessoas envolvidas, entre produtores, técnicos e artistas.

A programação do festival desse ano, será mais uma vez composta por meio de edital de seleção, onde artistas e produtores poderão apresentar suas propostas nas áreas de teatro, dança, música e arte grafite. Porém, esse ano temos uma novidade em relação a inscrição: ela poderá ser feita também de forma virtual. Esperamos com isso facilitar a vida daqueles que quiserem se inscrever!

Então, vamos lá! Você, que é artista ou produtor, acesse nossos editais e já fique preparado, pois as inscrições terão início na próxima quarta-feira, dia 18 de fevereiro e ficarão abertas até o dia 20 de março.

Para essa 6ª edição do Oxandolá [In] Festa, a comissão organizadora do festival (que acontecerá de 16 de maio a 13 de junho, nas cidades de Francisco Morato e Franco da Rocha) selecionará 7 grafiteiros, 3 espetáculos de teatro de rua, 2 espetáculos de teatro para crianças, 3 bandas musicais e 5 grupos de dança.

Para mais informações clique aqui ou ligue (11) 4488-8524.

O Festival Oxandolá [In] Festa é uma realização da Associação Cultural ConPoeMa, através de seus núcleos Teatro Girandolá e Ôxe! Produtora Comunitária, foi contemplado pelo ProAC - Programa de Ação Cultural da Secretaria de Estado da Cultura e conta com o apoio da Cooperativa Paulista de Teatro e da Prefeitura de Franco da Rocha.