Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

ConPoeMa Recebe...Poesias, canções e danças populares

Aumentar texto Diminuir texto
Está chegando a hora de apreciar mais atividades culturais aqui no nosso quintal!
Logo na primeira semana de março, temos duas atrações incríveis para encher o peito de todo o público de muita alegria. Serão apresentações de artistas e grupos da nossa para nossa gente, mostrando tudo o que temos de bom aqui na região!
Na sexta-feira, dia 06 de março, o Centro Cultural de Franco da Rocha (Av sete de setembro, s/n, centro de Franco da Rocha), receberá uma noite de apresentações de “Poesias de A a Z”, declamadas pelos poetas André Arruda, Erineide Oliveira, Gilberto Araújo e João Nery, acompanhados pelo cantor e compositor Charlis Abraão. Esta brincadeira alfabética trará ao palco poesias e canções populares.
O show poético-musical terá início às 20h, com entrada franca.
Ouça as composições de Charlis Abraão através deste site!

No dia seguinte, 07 de março, todo o povo moratense será convidado a botar o corpo pra dançar ao som do grupo Araúna, de Campo Limpo Paulista, que na sua “Chegança” em frente a estação da CPTM, apresentará seu repertório de músicas e danças típicas dos ritmos como baião, coco, jongo, samba de roda, congado e ciranda.
Este show performático propaga as manifestações culturais oriundas das matrizes étnicas brasileiras – indígena, portuguesa e africana. É a cultura do nosso povo sendo celebrada! S'imbora festejar!
Esta apresentação terá início às 20h, e é livre para todos os públicos!

Conheça mais sobre o grupo clicando aqui!

E pra quem pensa que é só, no fim do mês tem mais!
Pra comemorar o dia do teatro, dia 27 de março, o grupo Buraco D'Oráculo voltará pra região com seu espetáculo de rua "Cuzcuz Fedegoso". Quem viu “A Ópera do Trabalho” apresentada mês passado, se divertiu muito! Não vá perder essa!
Em breve mais informações de local e data!
Acompanhe nossas atividades também pelo facebook.

O projeto ConPoeMa Recebe...é uma realização da Associação Cultural ConPoeMa, e a edição de março conta com o apoio da Prefeitura de Franco da Rocha e da Casa de Carne Max Boi, de Francisco Morato, cedendo o ponto de energia. 
 Mais informações: 4488-8524