Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Ôxe! Abrindo os trabalhos de 2015!

Aumentar texto Diminuir texto
2015 já chegou com tudo, é o ano da cabra e promete muitas realizações e conquistas. A cabra possui a energia Yin, que simboliza paz, harmonia e tranquilidade. E esse é o principal humor para esse ano. E além de trazer essas boas energias, a cabra é o símbolo das artes, que é o alicerce dos trabalhos que nós, da Associação Cultural ConPoeMa, da qual o Informativo Ôxe! faz parte, desenvolvemos na região. É sobre as conquistas e promessas desse ano que fala o texto de capa desse mês, nele você pode conferir toda a nossa trajetória e também a de outros coletivos que contribuem para o crescimento cultural da região.

Além desse texto, você pode conferir nossa entrevista com a banda Doutor Jupter, de Mairiporã, que trabalha com música há 17 anos. O Na Faixa e todas as novidades culturais de 2015, que já estão bombando na nossa região, os textos de Messias Silva e George de Paula, divulgação da página "Poetas do Brasil", no facebook, criada pela Jhoyce Milena (Clique aqui e curta!). Poesia de André Arruda, divulgação da petição para ajudar na inauguração do CEU das Artes (Clique aqui e assine!), tem também o dia do Carteiro e da Visibilidade Trans, e na contra-capa você conhece o Mauro, mais um moratense que contribui com a cidade, é a Consciência Negra o ano inteiro, e pra terminar, anote na sua agenda a data do próximo Girandolá ConPoeMa Recebe... Buraco D'Oráculo e outras informações que só lendo pra saber.

Pra você que quer pegar o Ôxe! nas mãos, confira aqui os pontos de distribuição. Se preferir, baixe a versão digital nesse link, ou leia diretamente do seu navegador aqui.

Abaixo você confere o vídeo dos nossos parceiros do Doutor Jupter, entrevistados dessa edição, banda que trabalha com composições próprias e que enriquece o trabalho artístico por essas terras. Veja já o vídeo, curta, compartilhe, manda um whats, twitta e ajude a divulgar mais um trampo da nossa periferia. Um abraço e um mééééé nesse lindo ano da cabra que começou!