Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Último Girandolá ConPoeMa Recebe de 2014!

Aumentar texto Diminuir texto
O ano de 2014 está quase acabando, mas você ainda pode conferir diversas atividades culturais na nossa região, uma delas é o Girandolá ConPoeMa Recebe..., que vai trazer pro Calçadão Boulevard Giulliano Cechettini (em frente a antiga Biblioteca), de Franco da Rocha, duas obras cênico-musicais, no dia 13 de dezembro. A primeira, alicerçada na cultura nordestina e inspirada nas músicas de Luíz Gonzaga, é o espetáculo "A Casa de Farinha do Gonzagão", onde os personagens das músicas são transportados para a cozinha do sertão, uma casa de farinha, e lá, em sua intimidade criativa, tem a chance de contarem seus “causos”, suas vidas. Uma peça da CTI - Companhia Teatro da Investigação, que mistura a gastronomia, a música e a dança nordestina, com direito a baile com a plateia. A obra será apresentada às 20h, no dia do aniversário do Rei do Baião. Para conhecer mais sobre a CTI, que neste ano completou 10 anos de existência, acesse: ctiarte.blogspot.com.br e www.acasadefarinhadogonzagao.com

A segunda atração da noite que será apresentada a partir das 22h, é o show intitulado "Eu sou Abaquar", um projeto do grupo Pessoa, que também tem o intuito de valorizar a cultura brasileira, desta vez explorando motivos do folclore e da cultura indígena no seu espetáculo. O show é composto de músicas e textos recitados numa forma similar aos contadores de história. Clique aqui para sentir um gostinho do que será este espetáculo! Todas as atividades são gratuitas! Não perca!