Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Participe do Fórum Permanente de Cultura!

Aumentar texto Diminuir texto
Em 2014, fazedores culturais da nossa região, decidiram se unir e formar o Fórum Permanente de Cultura da Bacia do Juquery, grupo de discussões que nasceu da necessidade de se estabelecer um canal de comunicação entre artistas e coletivos culturais com o poder público. 

O Fórum já realizou o mapeamento de artistas e coletivos culturais que atuam na região, distribuídos nas linguagens de artes plásticas, artesanato, cinema e vídeo, literatura, dança, memória e história, música, produção cultural, fotografia e teatro. O resultado deste mapeamento está disponível nesse blog, você também pode se cadastrar e contribuir com esse levantamento.

Além das reuniões mensais para analisar e sugerir propostas para a cultura da região, o Fórum Permanente da Bacia do Juquery realizou um evento que reuniu os coletivos participantes desses bate-papos, diversas bandas e artistas participaram do 1º Comboio das Artes, evento realizado em Franco da Rocha, mas que deve continuar acontecendo no próximo ano por várias cidades da região da Bacia do Juquery. Confira aqui como foi essa primeira e deliciosa edição do comboio.
Bom, 2014 está acabando, mas nada melhor do que avaliar como foi o ano e planejar as próximas atividades culturais e discussões de 2015, certo?
E é isso mesmo que os fazedores culturais da Bacia do Juquery irão fazer no dia 16/12, às 19h em Franco da Rocha, discutir e planejar novas ações artístico-culturais para o próximo ano, se você ainda não conhece esse grupo, não fique de fora, participe e ajude a melhorar a cultura dessa região!