Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Ôxe! O que seria daqui se não fosse o Juquery?

Aumentar texto Diminuir texto
Viva! Mais uma edição do Ôxe! está nas ruas!!!
O informativo já está circulando por Morato desde a semana passada, e como sempre, cheio de novidades. Esse mês o texto de capa fala sobre o Hospital Psiquiátrico do Juquery e sua relação com Franco da Rocha e as cidades ao entorno, que se formaram através do crescimento do hospital, que hoje continua sendo um marco histórico na região da Bacia do Juquery. Essa escolha se deu por conta da estreia do novo espetáculo do Teatro Girandolá: "Juquery: memórias de quase vidas", pesquisa que o grupo realizou durante dois anos e que no final de outubro, saiu da sala de ensaio e fez uma temporada de estreia na Casa de Cultura de Franco da Rocha, uma apresentação em Francisco Morato, outra em Mairiporã e essa semana, no dia 29/11 será apresentado no NEC, em Caieiras. Não perca a oportunidade de assistir essa montagem cheia de sensibilidade, que já foi apresentada para cerca de 370 espectadores francorrochenses, caieirenses, mairiporenses, moratenses e alguns paulistanos também.

Além do texto de capa, vocês podem conferir as poesias da categoria infantil do IV Concurso de Poesias Professor Aparecido Roberto Tonellotti e do escritor Messias Silva. Texto de Remisson Aniceto, mais um fragmento da infância de Gilberto Araújo e o Drama Crônico, de George de Paula. Também tem as novidades culturais da região, que estão bombando nesse fim de ano no guia Na Faixa, na contra você tem Consciência Negra o Ano Inteiro e conhece o Valdir Ribeiro, co-fundador da escola de samba "Estação Primeira de Francisco Morato" e abaixo você confere a programação do 1º Festival de Arte e Cultura de Caieiras. Leia já!

Pra você que quer pegar o Ôxe! nas mãos, confira aqui os pontos de distribuição. Se preferir, baixe a versão digital nesse link, ou leia diretamente do seu navegador aqui

E abaixo você confere o vídeo eletrizante, com muito rock and roll, que fizemos com os criativos músicos da banda Audiozumb, que atua há quatro anos em Franco da Rocha e criam suas próprias músicas para mostrar a realidade social que vivem aqui. Veja o vídeo, curta, compartilhe e ajude a difundir o trabalho da banda. Um forte abraço e até a próxima edição!