Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Novembro cultural na região!

Aumentar texto Diminuir texto
No dia 07 de novembro, foi a vez das terras moratenses sediarem o Girandolá ConPoeMa Recebe, que aconteceu pela segunda vez neste mês, pois além da apresentação do grupo Pandora de Teatro em Franco da Rocha, o projeto contou com mais duas atividades gratuitas no Espaço Girandolá.
A primeira atração da noite ficou por conta do ator Claudio Albuquerque, que desenvolve seu trabalho artístico na cidade de Jundiaí. A partir das 20h, o espaço deu lugar a um bar, onde um homem e seu corpo repleto de memórias nos emebedava de histórias, e nos convidava a percorrer a Casa Poiesis, dos portões aos porões obscuros, onde barba, mão e os olhos de um homem se entrelaçavam aos pequenos seios, pequenas mãos e lábios de uma mulher que o deixava a beira do absmo. O wisky abriu os ouvidos e os poros do público, para embarcar neste momento único permitido pelo teatro.
E a noite estava apenas começando, pois ali mesmo, após essa envolvente performance, o público pode curtir o som produzido pela UruTAO, banda de Rock de Perus, que na voz e acordes do Glauco Murta e as batucadas de Théo Amorim, apresentaram músicas autorais que transbordam energia dos pés a cabeça, dois meninos que despem-se, colocando no palco mais do que tudo, o que são, mostram a alma que canta e dança.
Uma noite repleta de cores, onde pudemos visualizar primeiro as cores vermelhas e pretas, e que deram lugar para um transbordante arco-íris. Veja as fotos aqui:

Está rolando muito agito cultural neste mês de novembro aqui em nossa região, com atividades promovidas pela Associação Cultural ConPoeMa, que vem fortalecendo as parcerias com outros coletivos e artistas que também resistem em manter suas raízes bem fincadas por estas bandas de cá, e oferecendo opções pra quem está cansado de ter que pegar o trem todos os dias pra fazer a vida em São Paulo.
E ainda tem muita coisa pela frente, acompanhe nossas atividades culturais por aqui, pelo site do Teatro Girandolá, ou pelo blog da Associação Cultural ConPoeMa.
Este mês ainda vai rolar a ocupação do CEU das Artes, junto com o Sarau ConPoeMa no dia 16/11, apresentações dos espetáculo “Ara Pyau – Liturgia Para o Povo Invisível”, no dia 25/11, “Conto de Todas as Cores”, dia 30/11, e temporada durante todo o mês do espetáculo “Juquery: memórias de quase vidas”, do Teatro Girandolá. Todas as atividades são gratuitas. Não perca!
Maiores informações pelo telefone 448-8524.