Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Saiu o Ôxe! de outubro!!!

Aumentar texto Diminuir texto
Nesse mês, o Ôxe! conta com um texto do Coletivo "Tod@s Somos Amanda", que fala sobre a violência contra a mulher, que acontece de muitas formas e em vários lugares, às mulheres agredidas cabe denunciar todas as maneiras que a violência as atacam, e a nós, cabe apoiá-las e nunca nos omitirmos quando presenciarmos atitudes agressoras. Ainda nesse universo denso da violência, entrevistamos a equipe do Núcleo de Prevenção à Violência, que atua em Francisco Morato, dando assistência social e psicológica à mulheres, crianças e adolescentes.

Além  disso tudo, você pode conferir as poesias premiadas na categoria infanto-juvenil do IV Concurso de Poesias Profº Aparecido Roberto Tonellotti. O texto sobre os dois anos de Sarau ConPoeMa de Thiago Cardoso, textos de Danilo Góes e Messias Silva. E tem muito mais pra você, confira as atividades culturais da região no NaFaixa, tem também a semana mundial da paz, que tanto estamos precisando, ilustração sobre celulares, do grande Betto Souza, a artista plástica Leninha na contracapa pelo projeto "Consciência Negra o ano inteiro", e fechando essa edição, confira a data da próxima ocupação do CEU das Artes no Jd. Vassouras, em Francisco Morato.

Pra você que gosta de pegar no jornal, guardar, mostrar para os amigos, veja aqui os pontos de distribuição. Se preferir, baixe a versão digital nesse link, ou leia diretamente do seu navegador aqui. Acesse a nossa página do facebook e comente sobre o que leu. Curta, compartilhe e leia o Ôxe!, ele foi feito pra você.

Abaixo você confere o vídeo com nossas entrevistadas desse mês, as mulheres do Núcleo de Prevenção à Violência de Francisco Morato, que lutam contra as diversas formas de violência no município. Compartilhe essa ideia e até a próxima edição!