Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sábado, 4 de outubro de 2014

Entrevista Diga, Ôxe! - Mulheres da nossa periferia

Aumentar texto Diminuir texto
Você, leitor do Informativo Ôxe!, que conhece a sessão Diga, Ôxe!, já sabe que todos os meses, entrevistamos alguma personalidade da nossa região, que consideramos importante para o desenvolvimento cultural e social de Francisco Morato e região.
Em julho, iniciamos uma proposta para essa sessão, encabeçada por nosso querido parceiro Lucas Varjão, e veiculamos a conversa com Ricardo Luiz e Marilia Guijo onde eles falaram como é gerir o Espaço Eco's, um bar cultural de Morato, confira aqui a entrevista.
Esse mês, em parceria com o projeto “Nós, mulheres da periferia”, realizamos um bate-papo com quatro mulheres moradoras de Franco da Rocha, que são trabalhadoras, artistas e guerreiras, são elas: Pamela Gabrielle, Andréia Ruiz, Chaiane Odisseiana e Denise Aires. Confira abaixo o vídeo com uma parte desse papo, que enriqueceu as páginas do Ôxe! Depois de ver, curta, compartilhe e aguarde a próxima edição.