Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Comboio das Artes em Franco da Rocha!

Aumentar texto Diminuir texto
Desde setembro de 2013, artistas e fazedores culturais de Franco da Rocha, Francisco Morato, Caieiras e Mairiporã, se encontram para discutir questões de políticas públicas para a cultura no Fórum Permanente de Cultura da Bacia do Juquery, espaço aberto para discussões focadas na nossa realidade cultural, com questões específicas dessa região. Pois bem, nos últimos quatro encontros, os frequentadores das reuniões sentiram necessidade de realizar um evento com todos os parceiros que fazem o Fórum Permanente existir, então decidimos marcar a primeira ação para outubro desse ano, já que nesse um ano de discussões deu para amadurecer muitas propostas e também reconhecer e fortalecer nossas parcerias.

Então se prepare, porque domingo, dia 25 de outubro, acontecerá a primeira ação artística dos grupos que integram o Fórum Permanente de Cultura da Bacia do Juquery.


É o Comboio das Artes, que terá em sua vasta programação o espetáculo teatral "Conto de todas as cores", do Teatro Girandolá; apresentações musicais dos grupos "Benidito e seus fantoches", "AudioZumbi" e "Doutor Júpiter", exposições fotográficas dos artistas Mariana Lima, Humberto Müller e Alunos da E. E. Paulo Duarte; além da exibição dos curtas-metragens "O som da madrugada", de Lucas Varjão, "O amuleto oculto", "O príncipe de Dubai" e "A Maldição do Padre", produzidos nas Oficinas de Cinema realizadas em parceria da Poiesis - Organização Social de Cultura com as Secretarias de Cultura de Franco da Rocha, Francisco Morato e Mairiporã.

O Comboio das Artes acontecerá em frente à Casa de Cultura de Franco da Rocha, no calçadão próximo à estação ferroviária, a partir das 16 horas. Prestigie!!!