Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Ôxe! Nós, mulheres da periferia

Aumentar texto Diminuir texto
No mês que começa a primavera, resolvemos colorir as páginas do Ôxe! com um texto de capa sobre o coletivo “Nós, mulheres da periferia”, explicando um pouco sobre o projeto, que visa dar voz a todas as mulheres que vivem nessas regiões, e que podem contribuir com a periferia e com sua própria melhoria de vida. Para combinar com o texto, entrevistamos quatro mulheres guerreiras de Franco da Rocha: Pamela Gabrielle, Andréia Ruiz, Chaiane Odisseiana e Denise Aires.

Além disso tudo, você pode conferir as poesias de Messias Silva, Jhoyce Milena e Paulo Lima; Joaquim Silva falando sobre o horário eleitoral; Gilberto Araújo com mais um capítulo sobre a infância, “A volta de Jesus Cristo” no Drama Crônico e informações sobre as inscrições para o vestibulinho da ETEC Francisco Morato. Pensa que acabou? Tem também o dançarino Denis Giaconto na contracapa, divulgação da próxima atividade no CEU das Artes do Jd. Vassouras em Francisco Morato, e pra fechar, se programe para curtir as atividades culturais da região, no NaFaixa!

Pra você que gosta de pegar no jornal, guardar, mostrar para os amigos, veja aqui os pontos de distribuição. Se preferir, baixe a versão digital nesse link, ou leia diretamente do seu navegador aqui. Acesse a nossa página do facebook e comente sobre o que leu. Abaixo o teaser sobre o "Nós, mulheres da periferia", curta aqui a página do facebook do projeto.