Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Girandolá ConPoeMa Recebe... de Outubro!

Aumentar texto Diminuir texto
O projeto Girandolá ConPoeMa Recebe... é um dos mais antigos e mais consistentes projetos da Associação Cultural ConPoeMa, idealizado pelo Teatro Girandolá, é desenvolvido mensal e ininterruptamente desde 2009.

As parcerias essenciais para sua realização apontam para um caminho de possibilidades contrárias ao que prega o sistema capitalista, alicerçado no acúmulo de dinheiro e bens, este outro olhar e experiência provam a força do ato de colaborar, compartilhando conhecimento e esforços.

O projeto já possibilitou à população da região de Francisco Morato o acesso a mais de 69 apresentações teatrais, 11 apresentações musicais, 03 apresentações de dança, bem como 03 oficinas culturais, e 02 exposições artísticas, além de diversos bate-papos com os grupos artísticos participantes. Desde sua primeira edição, o projeto é realizado sem apoio financeiro, contando exclusivamente com recursos próprios, e com os grupos e artistas que se disponibilizam a apresentar seus trabalhos, fortalecendo esta rede de produtores culturais independentes.


Este ano, o projeto já conseguiu fechar sua programação até o mês de dezembro, e nos próximos três meses o projeto ‪‎Girandolá ConPoeMa Recebe‬..traz pra região espetáculos teatrais, oficina de canto, e apresentações musicais. Todas as atividades são gratuitas.

Confira a programação desse mês de outubro:
Buraco d'Oráculo
Dia 04 de outubro - Às 18h | APRESENTAÇÃO CANCELADA*
Apresentação do espetáculo teatral "Ópera do Trabalho"
No Calçadão em frente a Casa de Cultura de Franco da Rocha

*Um dos integrantes do grupo sofreu um acidente e está internado, ele passa bem, mas o grupo não consegue se apresentar nesse dia. Por enquanto, as atividades do dia 11/10 continuam confirmadas.

Dia 11 de outubro - Às 13h
Oficina de canto
Apresentação do espetáculo "Ópera do Trabalho" - Às 15h
No Calçadão em frente a estação de trem da CPTM de Francisco Morato
Sobre o espetáculo:
Tomando como mote a pesquisa sobre a precarização do trabalho e uma estética musical, o Buraco d`Oráculo criou coletivamente o espetáculo Ópera do Trabalho.
O objetivo é desvelar como os produtores estão apartados de sua produção, submetidos a péssimas condições de trabalho. A música é a tônica da dramaturgia, cria situações, diálogos, distancia ou envolve emocionalmente os espectadores.
Uma ópera às avessas, que foge do bel canto e abusa de ritmos populares.

Maiores informações:
www.teatrogirandola.com.br
4488-8524