Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Conto de Todas as Cores em Curitiba!

Aumentar texto Diminuir texto
No último final de semana, o Teatro Girandolá participou de mais uma edição do Teatro nos Parques, pra quem não conhece, o Teatro nos Parques é um projeto que existe desde 2009, que visa a formação de público, promovendo a descentralização do teatro, utilizando parques e espaços abertos das cidades, para realizar apresentações de teatro para toda a família, começou em São Paulo e agora presenteia todo o Brasil com suas edições. Desde a primeira edição em São Paulo, o projeto já atingiu cerca de 30 mil espectadores.

O passo foi dado, agora o projeto é nacional. Desde abril, crianças, jovens e adultos de Belo Horizonte, Brasília, Rio de Janeiro e Curitiba, puderam curtir uma extensa programação de teatro, nos parques populares de suas cidades.

De malas prontas e com muita vontade de trabalhar, os integrantes do Teatro Girandolá enfrentaram mais de sete horas de viagem e foram apresentar o "Conto de Todas as Cores" em Curitiba, no Paraná. O grupo realizaria duas apresentações para os paranaenses, no Parque do Barigui, mas uma forte chuva surpreendeu a todos e a apresentação das 16h foi cancelada, mas a das 11h foi apresentada para o público que não se intimidou com a tempestade e prestigiou os moratenses e a história da menina Lili. Fez sol, depois choveu, mas o Conto aconteceu e encantou os pequenos e grandes curitibanos, presentes no parque.

Abaixo as imagens do espetáculo. Para saber mais sobre o Teatro nos Parques, clique aqui e se programe, pois a edição nacional continua a todo vapor em outubro, em Salvador!!