Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Sarau é festa, alegria e sinergia!

Aumentar texto Diminuir texto

"Vamos celebrar 
Nossa própria maneira de ser"

Paulinho Moska 


E por falar em celebração, no sábado, dia 09/08, aconteceu mais uma festança da boa no Espaço Girandolá, onde poetas, amigos, músicos, cantadores e também contadores, se reuniram para mais uma noite de muita manifestação artística, onde os assíduos fraquentadores cantaram, declamaram, desabafaram e acima de tudo, se ouviram. Foi um sarau marcado por histórias que vão além de poesias e canções, onde todos estavam à vontade para contar histórias sobre suas vidas, seus medos e seus sonhos. Todos estavam dispostos a ouvir os outros, pelo tempo que cada um achasse necessário.

O microfone estava liberado para qualquer pessoa se apresentar, e muitos estavam de prontidão para dar o melhor de si. Dessa vez, inovamos na decoração, utilizamos diversos acessórios, obras e chapéus do espaço, para ilustrar o fundo das apresentações, que foram diversas, vale citar nosso parceiro Naldão, que até improvisou cenas com alguns chapéus.

Quando a noite está acabando, muitos de nós, temos o desejo de que esse espaço aberto e compartilhado por todos, continue vibrando e ressoando essa energia deliciosa, que faz essa festa ser única. Entre comidas, conversas e leituras, um conhece o outro, que admira o outro, que reconhece-se no outro. Que o sarau continue sendo esse espaço de troca e de fortalecimento de vínculo. Viva!!! Confira as imagens abaixo:


O Sarau ConPoeMa é uma realização da Associação Cultural ConPoema. Para saber mais sobre nossas atividades, clique aqui e acesse o site da ConPoeMa.