Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Próxima reunião de mobilização do CEU das Artes!!!

Aumentar texto Diminuir texto
Você conhece o CEU das Artes? É um projeto do Governo Federal, que junta num mesmo espaço serviços de Assistência Social, Esporte, Lazer e Cultura, visando estimular o desenvolvimento local. E esse ano, o equipamento foi construído numa das regiões mais vulneráveis de Francisco Morato, no bairro Jardim Vassouras

A inauguração desse espaço está prevista para o final do ano! Mas para que a comunidade saiba mais sobre esse equipamento, estão sendo realizadas desde abril, as oficinas de mobilização social com a população, essas oficinas fazem parte do plano que foi traçado para sua construção, inauguração e funcionamento do espaço.

Já aconteceram quatro encontros, e a participação de todos é importante, porque resultará na criação de um conselho gestor com membros da comunidade, que garantirão que o CEU e seus serviços sejam pensados a partir dos desejos dos moradores dos bairros dessa região, o equipamento foi construído com verba federal, será mantido com verba municipal e deve ser gerido de maneira aberta, uma gestão que deve ser compartilhada entre sociedade civil, organizações sociais e poder público, encarregados de criar um Plano de Gestão, e também conceber o uso e programação dos equipamentos.

A próxima reunião acontecerá no dia 09 de agosto às 10h e estava marcada na E.E. Pedro Paulo Aguiar, mas devido ao período eleitoral, as escolas públicas não podem realizar nenhum tipo de reunião; então, foi definido um outro local para essa reunião, que será na Associação do bairro Jardim Vassouras (Rua 16, 235, Jd. Vassouras). 

Fique ligado! Se mobilize, participe, mostre a cara, meta o bedelho, e ajude a construir esse novo equipamento da maneira que deseja. Para saber mais sobre os CEUs das Artes acesse aqui.