Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

O Jaraguá é Guarani, Ôxe!

Aumentar texto Diminuir texto
No mês em que se comemora o Dia internacional dos Povos Indígenas e último ano da segunda década internacional dos povos indígenas, a gente traz um pouquinho da luta dos Guaranis do Jaraguá para permanecerem em sua terra e declaramos: O Jaraguá é Guarani! Além disso, você confere também um ótimo bate-papo com nossa querida amiga, parceira e mentora, Dra. Andrea Amorim falando sobre sua pesquisa sobre os movimentos sociais. Tem também os premiados na categoria Adulto do 4º Concurso de Poesias Profº. Aparecido Roberto Tonellotti, as poéticas participações do celestial Messias Silva, do escondido Régis Andrade e do letrado Beto Belinatti, mais as colaborações em prosa de Danilo Góes e Gilberto Araújo, tem também Seu Tião da Associação dos Moradores do Jd. Vassouras na contracapa, a visitação pública e aberta ao CEU das Artes do Jd. Vassouras em Francisco Morato, batalhadoras pílulas de sabedoria, Dia da Infância e super dicas NaFaixa!

Então vá a luta e até um ponto de distribuição próximo de você (veja aqui) e pegue já seu exemplar! Se preferir, baixe a versão digital (através deste link) ou leia diretamente do seu navegador (clicando aqui). E não se esqueça comentar, compartilhar e curti! Aguyjevete!!!

Ah, só pra lembrar: Pô, Cardozão, assina logo, meu! Assine você que tá lendo também: campanhaguaranisp.yvyrupa.org.br





.