Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Muitas cores por aí!

Aumentar texto Diminuir texto
O espetáculo Conto de Todas as Cores, do Teatro Girandolá, é o primeiro trabalho do grupo, inspirado na obra "Lili inventa o mundo", de Mário Quintana, que exalta a infância e a imaginação. Na peça, quatro artistas mambembes viajam de cidade em cidade, inventando e contando a história da menina Lili, que tem um cachorro danado, uma professora maluca, um avô incrível e muitas sapecagens para aprontar em cena.

Esse ano, o espetáculo completa 6 anos, e foi através dele que o Teatro Girandolá começou a "ganhar o mundo", viajando por diversas cidades, participando de diversos festivais e mostras. E nada melhor do que comemorar todo esse tempo de existência, apresentando a montagem por aí. Em julho, o grupo apresentou o Conto em Piracicaba, pelo projeto Teatro nos Parques, clique aqui e veja as fotos.

Nesse último final de semana, foi a vez dos Hortolandenses curtirem o mundo cheio de brincadeiras da pequena Lili, na Mostra Na Lona, que acontece anualmente na região metropolitana de Campinas e trás grupos de todo o Brasil.

Os olhares atentos das crianças, os gritos para interagirem com o espetáculo, os aplausos e risadas, são provas de que o espetáculo funciona e continuará funcionando por muito tempo, enquanto houver a memória da infância e todas as sensações boas que ela traz, o Conto de Todas as Cores permanecerá vivo. Curta as imagens e mais abaixo, confira as próximas apresentações!


E ainda tem mais quatro apresentações em agosto: duas em Lambari - MG, na Estação Mercado do Livro, no dia 23/08; e duas em Curitiba - PR, no Teatro nos Parques, no dia 31/08. Abaixo os cartazes com os detalhes:




Fique ligado na agenda do espetáculo, e saiba mais sobre o Teatro Girandolá aqui.