Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Embarque do Conto no Vagão 98!

Aumentar texto Diminuir texto
No início do ano, os artistas da Associação Cultural ConPoeMa foram cirandar lá em Minas Gerais, em comemoração à inauguração de uma livraria, a Estação Mercado do Livro. Dessa viagem, surgiu uma bonita aproximação entre a Associação e os fundadores do espaço, Paulo e Elizabete, que já haviam idealizado algo ainda maior, a construção de um Centro Cultural. Neste intervalo, foram feitas algumas conversas, viagens, orientações e montagens de equipamentos, e daqui pudemos acompanhar um sonho se concretizar.

Neste fim de semana, dia 23, a ConPoeMa voltou a Lambari, para celebrar mais uma vez, e levar o Teatro Girandolá para se  apresentar na sala de concertos do Centro Cultural Vagão 98, o Conto de Todas as Cores foi escolhido para inaugurar esse espaço, e o espetáculo emanou para as paredes do local o que o grupo possui de mais precioso: dezenas de gargalhadas, olhares de encantamento, palmas e muito carinho, conseguidos no decorrer de sua trajetória e aqueles colhidos ali no encontro com aquelas crianças.

Não há como não perceber o quão este espaço foi desejado, desde os detalhes escolhidos na sua decoração à recepção dos funcionários e administradores. Poder ver um projeto desta relevância nascer, é muito emocionante, e colaborar fazendo parte desta história nos deixa extremamente felizes.
As duas sessões do espetáculo tiveram lotação máxima, e naquela sala aconchegante a menina Lili pulou, rodopiou, divetiu, e a tarde de brincadeiras foi garantida.

Fique com as imagens das apresentações do Conto de Todas as Cores, e aprecie também um pouquinho do espaço.


Vida longa ao Centro Cultural Vagão 98, para saber mais clique aqui e curta a página do espaço no facebook! E fique ligado na agenda do Teatro Girandolá.