Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Vire a noite com muito rock no Lado B Festival

Aumentar texto Diminuir texto
Dia 13 de julho, é Dia Mundial do Rock, e tem melhor maneira de celebrar essa data do que curtindo um bom som? Pois é, o pessoal do Lado B Festival pensou nisso e esse ano, o evento começará no dia 12, às 19h e vai virar a noite, com cinco bandas diferentes, para que o Rock pulse nas veias de cada espectador.

Essa é a segunda edição do festival, que é uma celebração da música independente, e dessa vez ele acontecerá especialmente para comemorarmos o Dia Mundial do Rock em alto e bom som.


As bandas que irão animar a noite, serão: Audiozumb (Franco da Rocha), O Mandruvá (Caieiras), Time to Live (São Paulo), FIRE OFF (Franco da Rocha) e DPR – Do Protesto À Resistência (São Paulo), e prometem muita agitação num intercâmbio de diferentes segmentos do Rock. Você não vai perder, né?

Compareça no dia 12/07, às 19h no Centro Cultural de Franco da Rocha, se divirta e também compre camisetas do evento, separe 25,00 e colabore para que o festival continue acontecendo. A entrada será um quilo de alimento não perecível ou um agasalho em bom estado. Enquanto não chega o grande dia, veja o vídeo promocional do Lado B Festival abaixo: