Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 15 de julho de 2014

Sarau ConPoeMa, um espaço de compartir.

Aumentar texto Diminuir texto
Uma linda lua cheia iluminou o último encontro do Sarau ConPoeMa, inspirando os participantes a compartilharem muitas histórias, inventadas ou não, fábaluas de tartarugas, histórias de mar, coisas do coração. E a noite desse sábado, dia 12 de julho, se fez muito especial. Na pequena sala muitos se acomodavam em almofadas e bancos, olhavam e ouviam atentos as músicas, poesias, e falas que eram ditas sem entremeios, dessas que precisam ser ditas concretamente, como as que são faladas nas salas de casa, com os amigos, com os familiares, quando abrimos o peito, quando nos deixamos ser conhecidos, quando contamos nossas vivências, era também espaço pro diálogo. E um microfone aberto para todos, compartilhava o que adolescentes, jovens e adultos tinham trazido uns para os outros, e a cada um que se colocava no palco, dava mais significado a noite.


O Sarau ConPoeMa tem se mostrado a cada mês, um espaço físico e simbólico muito importante para a cidade, e para região, por ser um local onde podemos conviver, apreciar obras artísticas das mais variadas linguagens, nos expressarmos artisticamente, batermos um bom papo, conhecermos novas pessoas, fortalecermos parcerias, experimentarmos processos de trabalhos artísticos ainda não concluídos, trazermos as crianças, além de podermos comer e beber, tudo num lugar só. Isso tudo potencializa a experiência de quem participa, e nos deixa extremamente satisfeitos. Nós da Associação Cultural ConPoeMa temos um imenso prazer em realizá-lo, tanto na comunidade, aberto ao público em geral, como no Complexo Hospitalar do Juquery, que tem possibilitado experiências encantadoras, como o resgate das histórias pessoais por meio das memórias musicais, o convívio e aproximação dos pacientes entre alas, a sensibilização, e a expressão dos sentimentos...
E em cada local, e a cada dia, o Sarau é único.
Por isso, não perca o próximo!
O Sarau ConPoeMa acontece em todo segundo sábado de cada mês, no Espaço Girandolá (Av. São Paulo, 965 - Vila Suíça - Francisco Morato/ SP).
A entrada é sempre grátis!