Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 29 de julho de 2014

E o Rock, heim?

Aumentar texto Diminuir texto
Este mês o Ôxe! entra fundo no rock por estas bandas de cá! Na capa, uma reflexão sobre os caminhos que o estilo tem tomado em nossa região nos últimos tempos e no Diga Ôxe!, um bate-papo com o Ricardo e a Marília do Espaço Eco's (um dos únicos points que as bandas tem encontrado em nossa região para tocar), falando da difícil missão de manter um espaço alternativo na cidade. Além disso, tem Gilberto Araújo com um maravilhoso texto sobre a inocência da infância, o poético classificado de Remisson Aniceto, a interrogativa poesia de Messias Silva, a homenagem ardente de Regiane Maria, a maravilhosa homenagem de Jhoyce Milena ao Ôxe! (valeu, Jhoyce!), a indignada poesia de Régis Andrade, nosso querido Betto Souza na contracapa, chamada para as oficinas de mobilização da comunidade do CEU das Artes de Francisco Morato, chamada para o Fórum Permanente de Cultura, dia do escritor, pílulas de sabedoria rockeira, cinco super dicas Na Faixa e mais!

Então vai agitando a cabeleira até o ponto de distribuição mais próximo de você (veja aqui) e pegue já seu exemplar! Se preferir, baixe a versão digital (através deste link) ou leia diretamente do seu navegador (clicando aqui). E não se esqueça de aumentar o volume, curtir, comentar e compartilhar!

 E pensa que acabou? Acabou nada! Tem mais ainda: nessa edição temos uma novidade proposta e encabeçada por nosso querido parceiro Lucas Varjão: a veiculação do vídeo com o bate-papo da seção Diga, Ôxe!, que você confere aí embaixo. Curtiu? Não curtiu? Sugestões? Manda aí nos comentários.





.