Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 29 de julho de 2014

Conto de Todas as Cores em Piracicaba!

Aumentar texto Diminuir texto
No domingo passado, dia 27, o Teatro Girandolá participou da primeira edição do projeto ENCENA Parque, que em junho e julho, levou uma programação de teatro gratuita em praças e parques de Piracicaba. O projeto visa, além de promover o intercâmbio de grupos entre a Capital Paulista e o interior do Estado, disseminar a arte e formar um público interessado em teatro. Levar os espetáculos aos parques, praças e às instituições beneficentes é uma maneira de democratizar a cultura favorecendo o acesso a todas as idades e classes sociais.

E essa democratização aconteceu desde junho, durante nove dias em diversos pontos ao ar livre, os espectadores puderam ver diversos grupos de teatro, entre eles, o Grupo Namakaca (SP), Cia Pic Nic (São Caetano do Sul), Algazarra Teatral (SP), Trupe Olho da Rua (Santos), Cia. O que De que (SP), Cia. Prosa dos Ventos (SP), Grupo Arte Simples de Teatro (SP), entre outros. Essa primeira edição do ENCENA Parque, teve apoio do Programa de Ação Cultural - PROAC e patrocínio da ArcelorMittal.

E no penúltimo dia da programação, representando Francisco Morato, o Conto de Todas as Cores coloriu a tarde dos piracicabanos, mesmo no dia chuvoso que estava, o espetáculo foi apresentado ao ar livre no Parque Engenho Central, o público não ligou para o frio e foi ver essa história cativante, inspirada na obra "Lili inventa o Mundo", de Mario Quintana, e parece que todos gostaram, na fotos abaixo você confere os olhos atentos da criançada e também dos pais:


E o espetáculo continua girando por aí! Em agosto, o Girandolá vai pra Hortolândia no dia 18 e pra Curitiba no dia 31. Acompanhe a agenda do espetáculo aqui.