Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Arraiá no Espaço Eco's!

Aumentar texto Diminuir texto
"Olha, que isso aqui tá muito bom

Isso aqui tá bom demais
Olha, quem tá fora quer entrar
Mas quem tá dentro não sai"
Foi por meio de uma festa julina, com caráter um tanto despretensioso e informal, que a Associação Cultural ConPoeMa se uniu a mais outros dois artistas independentes, o Naldo Peçanha (do trio virado no Siri) e o músico Caio Cury, para colaborarem com a programação cultural do Espaço Eco’s, um bar independente da cidade, que promove atividades artísticas em todos os finais de semana, e assim, apóia também os artistas locais.
A ConPoeMa desenvolve diversos projetos artístico-culturais nas cidades de Francisco Morato e Franco da Rocha, os integrantes que a compõem são artistas, arte-educadores e produtores culturais, que acreditam na união de suas forças para a transformação da realidade social desta região. São muitas as tentativas da ConPoeMa por conseguir novos parceiros para que seus projetos cresçam, e ao observar que outros agentes culturais, bem como, outros espaços culturais também estão trabalhando pelo mesmo objetivo, só é possível se colocar disponível para fortalecer e fomentar essas iniciativas.
Desta maneira, a Associação se propôs a ajudar a estruturar esta festa, que foi animada pelo show “Virado à ConPoeMa”, com repertório de forró, baião e músicas tradicionais juninas, e também contou com comidas típicas, quadrilha, e até premiação de casal caipira, e tudo isso, agregado ao delicioso clima do lugar, de festa em família.
Dos proprietários aos frequentadores, todos no bar são muito carismáticos, e fazem com que os demais sintam-se a vontade e muito bem-vindos, despertando sempre o desejo de voltar.

Confira as fotos:


O Espaço Eco’s foi idealizado por 4 pessoas, entre artistas e professores, que também sentiam a necessidade de contribuir de maneira significativa com a cidade, trazendo novas opções de lazer, oficinas artísticas e espaço para troca de experiências, hoje seus realizadores vem lutando diariamente para mantê-lo aberto ao público.
Colaboremos com a permanência deste espaço em nossa cidade!
O informativo Ôxe! deste mês conta com uma entrevista com o Ricardo Luiz e a Marília Guijo, proprietários do Espaço Eco’s. Clique aqui e saiba mais sobre o bar e pense como colaborar.