Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

quinta-feira, 19 de junho de 2014

No mês da Copa, o gol é dos artistas de São Paulo!

Aumentar texto Diminuir texto
Eis que chegou a copa... Mas quem fez gol mesmo foram os artista e produtores culturais do estado de São Paulo que se articularam, lutaram, pressionaram e conseguiram mais recursos para o ProAC Editais (programa do estado de São Paulo que apoia diretamente os fazedores de cultura). Nesta edição você fica sabendo um pouquinho dessa luta. Além disso, confere também o bate-papo que tivemos com Giancarlo Pinceli (Gian da Hell Tattoo) que além de modificar o corpo da galera, também ajuda a cidade apoiando diversas iniciativas culturais.

E tem mais: André Arruda fala sobre nossa culpa na copa da FIFA, pouca conversa no quotidiano de um suburbano de Olavo Passos, muita poesia na adolescência de Joyce Milena (que tá lançando livro), no coração extraterrestre do Messias Silva, no romantismo de Daniela Mendes e nas brocas que comem a razão da nação na homenagem de Osnir Gonçalves. E não acabou: pra fechar com chave de ouro, a decepção amorosa em tempos de WhatsApp de Danilo Góes, a futebolística charge de Betto Souza, a intérprete de LIBRAS Cintia Cardoso na contracapa, chamamento para mobilização da comunidade do CEU das Artes de Francisco Morato, cinco dicas NaFaixa, pílulas de sabedoria artística e mais!

Então corre lá no ponto de distribuição mais próximo de você (veja aqui) e pegue já seu exemplar! Se preferir, baixe a versão digital (através deste link) ou leia diretamente do seu navegador (clicando aqui). E não se esqueça de ir à luta, curtir, comentar e compartilhar!

E aproveite para visitar a página do FLIGSP (Fórum do Litoral, Interiror e Grande São Paulo) e fique por dentro da luta pelos R$ 100 Milhões para o ProAC Editais no estado de São Paulo: foruminterior.wordpress.com


.