Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Dobradinhas no Oxandolá [In] Festa 2014!

Aumentar texto Diminuir texto
O quarto final de semana do Oxandolá [In] Festa 2014 – (R)existência foi recheado de ótimas atrações, todos os dias tiveram apresentações teatrais seguidas de apresentações musicais, e o público de Franco da Rocha e de Francisco Morato puderam curtir o friozinho, vendo teatro de qualidade e ótimas bandas musicais.

Na sexta-feira, o pessoal do Pombas Urbanas invadiu as ruas de Franco da Rocha, com o espetáculo “Histórias para serem contadas”, a timidez das pessoas no início da peça foi se transformando em um aglomerado de gente, que se divertiu e refletiu sobre o espetáculo, que, à sua maneira, tocou os presentes. Você pode conferir todo o encanto nas imagens abaixo.


Em seguida, a banda Amarelo Marinho entrou em cena e cantou canções da MPB, do Rock Nacional, de uma maneira única, misturando diversos estilos e mostrando tudo de uma maneira divertida, que até fez o pessoal sentir calor e no final da noite, ninguém queria ir embora.


No sábado, era vez de Francisco Morato sentir a energia boa do Oxandolá. Teve teatro para adultos e crianças, que riram e pensaram sobre a vida (e também sobre a morte), com a Infinita Cia, que apresentou “Dia de Los Muertos” dentro do CIC, o grupo utilizou bonecos para encantar e divertir os espectadores. Veja as fotos!


Depois do teatro, o Virado no Siri tocou canções de parceiros, MPB e rock nacional, para embalar o final de sábado que foi delicioso. No vocal e no violão, o grande Arnaldo, acompanhado de Kim na voz e Thiago no carron, cantamos, dançamos e fechamos mais uma noite de programação. Abaixo as imagens:


E foi domingo, pé de cachimbo, dia de festa, de gente feliz na rua curtindo mais uma apresentação teatral, com dois grupos que vieram lá de Blumenau – SC, para apresentar “A incrível história do Rei Lear” aos francorrochenses, que se divertiram à beça com a montagem da Sinos Cia de Teatro e do Coletivo Shakespeare Livre. Se você perdeu essa apresentação, fique com as fotos.


Depois de nos encantarmos com essa ótima apresentação, chegava a hora da última apresentação do final de semana, pra fechar com chave de ouro esses três dias de comemoração. E quem teve a missão de encerrar o penúltimo final de semana dessa festa, foi a dupla ¡Ya Verás!, de Botucatu, dois músicos que brincam com canções autorais e da MPB, de uma maneira gostosa, que envolveu toda a plateia. Entre canções sobre amor, status e relacionamento e até sobre o Mario Bros, os espectadores puderam se emocionar, curtir o final do domingo e renovar suas forças para enfrentar mais uma semana de luta. Confira abaixo as últimas fotos da noite.


Foi mais um final de semana especial, como todos os anteriores, a cada apresentação acontece uma surpresa boa, é gratificante realizar o Oxandolá [In] Festa e a cada ano, perceber como a arte modifica a realidade e re-significa a nossa existência e resistência. No próximo fim de semana, apareça e curta as últimas atrações dessa festança, ela é sua também, veja aqui a programação!