Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 10 de junho de 2014

3ª Reunião de mobilização social - CEU das Artes

Aumentar texto Diminuir texto
Estão acontecendo desde abril deste ano, oficinas de mobilização social, para que a população Moratense conheça o projeto do CEU das Artes, implantado no bairro Jardim Vassouras, e se aproprie do equipamento, que é público, e integrará atividades gratuitas de arte, cultura, esportes e desenvolvimento social.
Os dois primeiros encontros de mobilização aconteceram na Escola Chácara Camponesa, no Jd. Vassouras e na EMEB Cora Coralina, no bairro Recanto Feliz, nos meses de abril e maio.
Ao total serão 07 reuniões, em que a equipe gestora do convênio do CEU se encontrará com os moradores da cidade afim de discutirem as demandas dos bairros e os desejos das pessoas em relação a programação que acontecerá no CEU, após sua inauguração. São encontros em que os moradores podem expor os problemas, propor soluções, contar suas histórias, pensarem sobre a realidade em que vivem, fazendo dinâmicas e brincadeiras, compartilhar um momento gostoso como tomar um café juntos, se conhecerem mais, e se fortalecerem enquanto comunidade, para elegerem um conselho gestor, que atuará dentro do CEU, junto ao poder público. O projeto do CEU das Artes foi construído com verba federal, será mantido com verba municipal e deve ser gerido de maneira aberta, uma gestão que deve ser compartilhada entre sociedade civil, organizações sociais e poder público, encarregados de criar um Plano de Gestão, e também conceber o uso e programação dos equipamentos.

O próximo encontro será no dia 14 de junho, às 10h da manhã, na Associação do Bairro Jardim Vassouras (Rua 16, 235 - Jd. Vassouras), local e data definidos pelos presentes na última reunião.
Você está convidado a participar deste momento, e contribuir para a construção do CEU que queremos ter!
Anote na agenda as próximas datas que estão no cartaz e compareça!!!