Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Por um uso público da Fábrica de Cimento, Ôxe!

Aumentar texto Diminuir texto
Nesta edição, as jornalistas Jéssica Moreira e Larissa Gould nos trazem a luta da população de Perus pela urgente desapropriação e restauração daquela que foi a primeira fábrica de cimento do Brasil e ainda é um marco no bairro paulistano , além de um ótimo bate-papo com um dos remanescentes dos Queixadas, o sempre simpático e alegre Seu Tião. Além disso, Olavo Passos frente as manifestações contra e a favor à Copa do Mundo, a transformação do homem em máquina na poesia de Cláudia Mara, poéticas homenagens ao trabalhador (por Joyce Milena) e às mães de todo o mundo (por Messias Silva), a crônica de ponto em ponto do Danilo Góes, uma ótima oportunidade para as Entidades Sociais na 1ª Vara da Comarca de Francisco Morato, o recado do nosso querido Nadélius Art na contracapa, um convite para você meter a boca, três super dicas NaFaixa, Registro com as atividades da primeira semana do Oxandolá [In]Festa 2014, batalhadoras pílulas de sabedoria e mais!

Então corre lá no ponto de distribuição mais próximo de você (veja aqui) e pegue já seu exemplar! Se preferir, baixe a versão digital (através deste link) ou leia diretamente do seu navegador (clicando aqui). E não se esqueça de ir a luta, curtir, comentar e compartilhar!


E não perca a programação do Oxandolá [In]Festa 2014 que continua a toda. Confira a programação AQUI e apareça!

E não se esqueça de curtir a página do movimento no Facebook e acompanhar as novidades: facebook.com/movpelareapropriacaofabricacimentoperus

.