Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Conto de Todas as Cores em Bragança Paulista!

Aumentar texto Diminuir texto
Ontem, dia 25, as famílias de Bragança Paulista, aproveitaram o domingão para curtirem um programa cultural gratuito. Pais, Mães e crianças, lotaram os 500 lugares da Casa de Cultura da cidade, para assistirem ao espetáculo infantil Conto de Todas as Cores, do Teatro Girandolá.
A apresentação teatral, realizada dentro da programação Maio Cultural, da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Bragança Paulista, foi um grande sucesso.
A pequena Lili, e sua imaginação sem freios, levaram a meninada para brincar e percorrer um caminho fora do quintal de casa, passando pela escola de uma professora doida, uma rua de cata-ventos e poeta velho, encontrando figuras fantásticas como um acendedor de vaga-lumes, numa viagem pelo mundo em busca de seu anel perdido.
O espetáculo que é apresentado há 06 anos, conta uma história sem fim, e promete passear infinitamente pelas estradas do Brasil à fora.

Qual será a próxima parada?

Confira a agenda do espetáculo, e mais informações sobre o grupo, no site: www.teatrogirandola.com.br
E abaixo, confira as fotos desta tarde deliciosa de muitas brincadeiras!