Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

terça-feira, 1 de abril de 2014

Oficina de elaboração de roteiro para cinema em Morato

Aumentar texto Diminuir texto

A Oficina Cultural Metropolitana, projeto da Secretaria de Estado da Cultura, gerenciado pelo Instituto Poiesis, desde o ano passado, vem desenvolvendo uma série de atividades voltadas à linguagem do cinema, nas cidades da região metropolitana de SP.
No final do ano passado, Francisco Morato, ao lado de outras 32 cidades, receberam uma oficina de introdução ao cinema, onde foram produzidos diversos curtas. Francisco Morato produziu o curta "O amuleto oculto", que foi escrito inspirado em uma lenda que corre pela cidade sobre o "Negão do Poço".
Para esse ano de 2014, a Oficina Cultural Metropolitana preparou uma oficina um pouco mais extensa e que vai contar com 5 módulos, que serão desenvolvidos ao longo do ano: roteiro, filmagem, trilha sonora, produção e edição. As inscrições para o primeiro módulo, que será de elaboração de roteiro, já estão abertas e para se inscrever, basta comparecer pessoalmente na Biblioteca Municipal Fernando Pessoa (Rua Azevedo Marques, 26, Centro, Francisco Morato) se segunda a sexta, das 8 às 17h ou solicitar e enviar sua ficha de inscrição pelo e-mail bibliotecafcomorato@gmail.com até o dia 11 de abril.
A oficina é gratuita e acontecerá de 16 de abril a 28 de maio, todas as quartas-feiras, das 19 às 22h, na Biblioteca.
Mais informações: 4488-2145, no período da tarde, com Silvia Sapucaia.