Ops!!!

Não era bem isso que você esperava encontrar???

Mas não se preocupe, se você chegou até aqui
é porque ainda não sabe da grande novidade.

Pois bem, passamos por uma reformulação completa e agora mudamos de endereço. 

Oxe o que e

A partir de agora todo os posts publicados no blog do ÔXE! estão abrigados neste novo endereço.

Então sem mais delongas, para continuar acompanhando o ÔXE!, saber de todas as novidades da Associação Cultural CONPOEMA e do Teatro Girandolá, acesse:

sexta-feira, 11 de abril de 2014

Lista de Inscritos no 4º Concurso de Poesias “PROFESSOR APARECIDO ROBERTO TONELLOTTI”.

Aumentar texto Diminuir texto
A cada ano, nós nos surpreendemos e ficamos mais felizes com a realização do Concurso de Poesias “PROFESSOR APARECIDO ROBERTO TONELLOTTI”. É possível notar um grande avanço nas categorias juvenil e infantil, e isso se dá, acreditamos, pelo estímulo das escolas e instituições de abrigamento que aderiram em maior número ao concurso neste ano.
No período de 01 de fevereiro a 31 de março recebemos 114 inscrições, nesta quarta edição, tivemos ainda mais inscritos, comparados aos anos anteriores, foram 25 na categoria infantil, 51 na categoria juvenil e 38 na categoria adulto. No ano passado por exemplo, foram 82 Inscritos, sendo 42 na categoria adulto, 31 na categoria juvenil e apenas 09 na infantil.
Outro fato que também nos deixou muito felizes foi perceber que recebemos inscrições representantes de todas as regiões do Brasil, e mais uma vez, inscrição vinda do exterior. Do Brasil, recebemos inscrições dos estados do Pará, Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas, Distrito Federal, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul, e recebemos também uma vinda do Japão.
O Concurso que a princípio nasceu para fortalecer e mapear a produção poética da cidade de Francisco Morato e região, desta maneira, passa a poder ser um instrumento de mapeamento da produção poética do Brasil.
Queremos agradecer a todos os participantes, e desde já parabenizá-los pelos trabalhos desenvolvidos nos demais interiores do nosso país, em especial as escolas que vem incentivando seus alunos a produzirem e transformarem seus cotidianos em poesia. A educação, a arte e a cultura de um povo são a sua maior riqueza, e precisam ser ainda mais valorizadas.
A premiação do concurso será divulgada no Sarau ConPoeMa, na programação do festival de artes integradas Oxandolá [In] Festa, que acontecerá no dia 7 de junho, no Centro Cultural Newton Gomes de Sá em Franco da Rocha, a partir das 19h. Compareça e prestigie!
Na sequência, a divulgação será lançada aqui no blogduôxe!, e os premiados serão contatados via e-mail.
Boa sorte a todos!

Confira a lista de inscritos clicando aqui!